Sylvia Vieira
Pablo Marçal da fiel foi dms kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Entre Citadini e o Pablo Marçal da fiel, eu prefiro o Stabile
Em resposta ao tópico:
É a única pessoa normal entre as opções.
É perfeito? Não. Tem carisma? Não. Parece o Tio Paulo? Sim.
Mas é normal.
Sim, o nível é baixo, mas é o que temos.
O negócio é deixar ele levar por 1 ano e rezar pelo melhor. Talvez ele supere nossa expectativa.

