Joseph Schwalk
Ganhar? Quem vota são os conselheiros e ele tá fazendo Live pra torcida, esbanjando mentira...enquanto stabile e citadini estão nos comes e bebes atraindo votos kkkkk conselheiros não botam fé no cara que trabalhou com duilio, todo mundo lá sabe do rolo que ele levou para o clube, quase o clube leva prejuízo e o André castro com a comissão no bolso $$$
em Bate-Papo da Torcida > O André ganha por eliminação!
Em resposta ao tópico:
Se colocar um poste pra disputar com Citadini e Stabile, o poste tem que ganhar.
Vocês acham que o Corinthians tá ruim? Se o Citadini ganhar vocês vão ver o que é ruim... Essa história de nota fria, Duílio, Andrés, do dia pra noite acaba
