Alex Santos
Enganar é fácil, difícil é convencer os otários de que ele estão sendo enganados
em Bate-Papo da Torcida > PROVAS - A torcida mais inocente do mundo
Em citação ao post:
Perfeito. Antigamente eu achava que o problema do Brasil era muito malandro pra pouco otário. Hoje eu vejo que só tem tanto malandro por que o estoque de otário não acaba nunca. O povo não pode ver um golpe que já corre pra cair.
