Carlos Luis
Exato. Quem tem anuncia logo, até para ganhar a eleição. Foi só jogo de palavras para mascarar a falta de investidores
em Bate-Papo da Torcida > A tal GSP é só uma máquina de taxinhas
Em citação ao post:
Exatamente o que me frustrou na coletiva: não detalhou nada sobre a possível parceria. Ninguém sabe como seriam as diretrizes da negociação. Se for para a empresa buscar parceiros, então por qual motivos temos que nos prender a ela? A não ser que ela adiante o dinheiro de alguma parceria, aí pode ser vantajoso.
Fora isso, bem frustrante a coletiva, não fala nada sobre a parceria e ainda cria uma desconfiança sobre a imagem da empresa.
