Raphael Corinthians
Procure saber se tem mais local assim disponível por perto porque logo mais precisaremos de uma estrutura dessas pra recomeçar o clube, Interessante é que internamente o clube já está assim...
em Bate-Papo da Torcida > Consegui a imagem do local onde está localizada a gsp