Lucas Paiva
Se você analisar não está fora da realidade, a proposta seria pela camisa, nr do CT e do estádio a longo prazo, os valores que recebemos atualmente se fizer as contas já batem os 5 bi em 15 ou 20 ano. A grande vantagem é que centralizando essas propriedades em um contrato longo, é possível receber uma parte antecipadamente pra quitar as dívidas a curto prazo e fugir de juros... Agora tem que ver se esse banco é realmente idôneo.
em Bate-Papo da Torcida > Do nada, um cheque de USD 1 B às vésperas da eleição
Em resposta ao tópico:
Óbvio que é mais do mesmo.
Banco GSV que ninguém conhece. Registrado no Brasil em 2022, sede no Reino Unido.
Discurso de que é contra a SAF mas é a favor de trabalhar com capital privado.
Que instituição financeira colocaria dinheiro em um clube sem que tenha o absoluto controle sobre TUDO o que está lá dentro?
História mal contada e claramente de cunho político.
Cortina de fumaça para abafar o único recurso que no final das contas realmente resolveria o problema do Corinthians: tornar-se SAF.


