Ehnois Smith
Eles não querem dar dinheiro de graça, eles querem patrocínio
em Bate-Papo da Torcida > GSP é só fazer isso!
Em resposta ao tópico:
Pega o pix da campanha da vaquinha da arena.
Deposita 500 milhões e quita a divida, dai passaremos a acreditar no projeto de vocês.