Darlison Luz
No Corinthians se escolhe o menos pior. Que lástima
em Bate-Papo da Torcida > Eleições!
Em resposta ao tópico:
Vendo as lives com os candidatos, meus amigos, acho que para o SCCP é melhor o André Castro até sem 1 bilhão.
Citadini é um senhor arrogante e que claramente não sabe nada de futebol. Esse ai não tem como. Péssimo.
Stabille só repete as mesmas coisas, dá pra ver que tá totalmente perdido.
Se André comprovar o investimento, com garantia bancária, não precisa nem ter eleição.