Marcello Figueiredo
SAF seria profissionalizar o clube e eles, as múmias vitalícias, não querem...
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a solução!
Em resposta ao tópico:
Não tenho mais esperanças de ter um presidente que seja capaz de virar o jogo e colocar o Corinthians em lugar de destaque. Cansei de sonhar!