Lucas Lopes
Olha, talvez nem assim. Vão vender camisas 'nunca vou te abandonar 2.0', vão exaltar o sofrimento, vão pedir união e dizer que 'não é hora pra criticar, é hora de se unir para o clube subir'. E assim vai.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida só vai agir...