The Ombudsman
Se for jogo de Palitinho até teremos chance, qualquer coisa ou esporte que envolva uma bola, fu*deu!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo atrasado juventude e Vasco agora
Em resposta ao tópico:
1 tempo juv 2x0 vasco
Pelo menos vasco não passa a gente
E pra domingo o Timão descansou a semana toda
Temos mais que obrigação ganhar

