Luiz Guilherme
Sim, concordo contigo. Porém ainda alguns torcedores tem uma visão hipócrita. As criticas são baseadas com fatos e contra fatos não há argumentos. Ele não vem sendo o zagueiro que foi no Santos. Espero que ele evolua, hoje não é titular, Felipe está mais entrosado, mais seguro e tá jogando muito. Uma pena não ter jogado hoje...
em Análise dos jogos > Dracena jogou?
Em citação ao post:
Já estou de olho nele faz tempo. Ele tem meio que se escondido do jogo, como naquele lance...
Ele deixa 'para os outros' marcar, saca?
Não tiramos bola pelo alto e isso embora seja tarefa de todos, é especialidade de zagueiro.
Cara, o pessoal negativa porque eu pego pesado na crítica, se eu enfeitasse o defunto, todo mundo seria mais ponderado também.
Mas eu RARAMENTE me engano com análise de jogador, QUASE SEMPRE aqui percebo as falhas antes da maioria.
Edu Dracena tá jogando uma bolinha medíocre!
