Olha.o.romarinhooooo
Eu sou a favor desse André mesmo sem 1 bi de investimento
Só de não ser esses velhos caciques já tem a minha preferencia
Mas concordo, isso não quer dizer que ele vai ser bom
Só que na minha opiniao estamos trocando o horrível comprovadamente pelo duvidoso
em Bate-Papo da Torcida > Becker e chicarolli me responderam - André castro
Em citação ao post:
Parte da torcida, está desperada para encontrar um novo salvador da pátria.
Esse André Castro é a bola da vez.
