Guti.420
Por isso não consumo esse tal de Meu Lacrão, quem assiste as lives desses caras é tudo corinthiano frouxo. Me dá até nojo de ver a rapaziadinha que trabalha no lacrão falando no youtube ou fazendo coluna aqui no site. Só fico aqui no fórum mesmo. São uns vendidos da sic
em Bate-Papo da Torcida > GE x MT (hipocrisia)
Em resposta ao tópico:
Engraçado como as coisas mudam. Não faz muito tempo, qualquer suspeita de problema ou irregularidade no Corinthians já rendia uma enxurrada de publicações do MT, com atualizações em tempo real. Enquanto isso, o GE se limitava a noticiar apenas aquilo que estava comprovado e em andamento.
Hoje, o GE mantém essa postura — noticiando fatos concretos, como o caso VaideBet ou as notas fiscais que estão no MP. Mas, curiosamente, nesse último episódio quase não se vê atualização. Não há matérias explicando passo a passo, jornalistas investigando, reportagens de capa… no máximo, uma notinha de rodapé.
Não sou fã nem do AM e muito menos da RT, mas essa seletividade jornalística é um verdadeiro nojo da profissão. E vale o mesmo para as torcidas organizadas: cobram como leões a alguns, mas com outros viram simples gatinhos.
