Lucas Silva
Infelizmente eu também não vejo, já estou calejado com esses 'falsos profetas' que aparecem no Corinthians, isso é só mais um dos inúmeros oportunistas que viram no Corinthians a chance de arrancar um pouquinho a sua parte, hoje o Corinthians é isso, uma carniça que os urubus (empresários mal intensionados) vem e arrancam pedaços, Infelizmente não vai ser dessa vez. A situação só vai piorar.
em Bate-Papo da Torcida > Li a entrevista do André Castro no GE e ficou nítido!
Em resposta ao tópico:
Ele não tem preparo algum para ser Presidente do Corinthians e é muito (mas muito mesmo) claro que ele está lá, a mando de alguém. Qualquer pessoa letrada, que entende 1% de Corinthians, deve ter tido esta leitura, nas primeiras linhas da entrevista.
Augusto também não tinha preparo. Os outros candidatos? Também não. É somente mais do mesmo e não seria diferente. O Problema do Corinthians é muito mais complexo do que já se demonstra. Enfim, segue abaixo o Link da entrevista:
Logicamente que pelo nosso DESESPERO, faremos muita força pra tentar enxergar uma luz no fim do túnel. Mas eu apostaria TODAS as minhas economias, de olhos de fechados, que não seria André Castro, infelizmente. Mas entendo os tantos outros Corinthianos, que irão apostar, porque não querem enxergar que hoje, não ainda, esperança alguma para o Corinthians. Talvez seja melhor manter algo vivo. Eu não consigo.
