Daniel Oliveira
Vamos ser sinceros, quem ali presta? Quem tem capacidade de gerir o maior clube do Brasil? TODOS QUE estão ALI, ESTÃO A ANOS ANALISANDO AS CONTAS DO CLUBE E OLHA A SITUAÇÃO QUE O SCCP CHEGOU. Vejo gente falando que o cara e assaltado e etc para tentar defender alguém que será candidato, mas quem dessa matilha de de bandido presta? QUEM?
Não dá para acreditar em ninguém que está no conselho a anos, ajudou a fiscalizar o clube e ainda assim chegamos nessa situação. Qualquer um será o mesmo marasmo.
em Bate-Papo da Torcida > Li a entrevista do André Castro no GE e ficou nítido!
Em resposta ao tópico:
Ele não tem preparo algum para ser Presidente do Corinthians e é muito (mas muito mesmo) claro que ele está lá, a mando de alguém. Qualquer pessoa letrada, que entende 1% de Corinthians, deve ter tido esta leitura, nas primeiras linhas da entrevista.
Augusto também não tinha preparo. Os outros candidatos? Também não. É somente mais do mesmo e não seria diferente. O Problema do Corinthians é muito mais complexo do que já se demonstra. Enfim, segue abaixo o Link da entrevista:
Logicamente que pelo nosso DESESPERO, faremos muita força pra tentar enxergar uma luz no fim do túnel. Mas eu apostaria TODAS as minhas economias, de olhos de fechados, que não seria André Castro, infelizmente. Mas entendo os tantos outros Corinthianos, que irão apostar, porque não querem enxergar que hoje, não ainda, esperança alguma para o Corinthians. Talvez seja melhor manter algo vivo. Eu não consigo.
