B C
Cara, precisamos de uma mudança URGENTE!
Não votem mais em nenhum desses ultrapassados que estão lá há 50 anos.
SAF mista já!
Fora CORJA!
em Bate-Papo da Torcida > Meu deus gente que absurdo esse citadini
Em resposta ao tópico:
Se ele não desse entrevista e hipoteticamente eu votasse teria mais chance de ganhar meu voto
Beira o desespero ouvir ele falar, meu Deus do céu espero que ele não ganhe nunca, estaremos extremamente perdido se esse cara assumir a presidência
Na moral, estou vendo aqui ao vivo no MT, falta carácteres se fosse pra falar de todos absurdos que ele diz