Larry Lahr
Um torcedor lúcido.
Eu gosto muito do ritmo ska.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim é terra arrasada
Em citação ao post:
Sobre essa perda de pontos, vocês deveriam parar de consumir imprensa anti, o Corinthians só perde pontos se nessas 3 janelas que ele tá impossibilitado de contratar, ele não pagar, ou seja, demoraria no mínimo 1 ano e meio







