Fernando Hr
Acorda tr0ux4, O tão glorioso Cittadini que você considera menos pior fez aquele pacotão ridículo de 2004, vem com apoio da R&T, imagina esse cara sendo presidente, tragédia total kkkkk.
Aconteça o que acontecer nessas eleições o Corinthians já perdeu. Pablo Marçal da fiel (André Castro do 1 bilhão) e múmia stabile são todos do mesmo nível
em Bate-Papo da Torcida > Burraldos do Fórum
Em resposta ao tópico:
Vocês, burraldos do fórum, são os mesmos burraldos que apoiaram a ReT durante mais de uma década e diziam que o Paulinho do blog estava errado.
Vocês, burraldos do fórum, apoiaram Augusto Melo e diziam que o Paulinho do blog estava errado.
Vocês, burraldos do fórum, são os mesmos que não enxergam que o único candidato menos pior é Citadini, que o Paulinho do blog está certo mais uma vez, e que logo mais se arrependerão de novo.
Com uma torcida tão limitada mentalmente, não há como esse time não estar assim, no fundo do poço.
Vocês, burraldos do fórum, são facilmente enganáveis, e são imbecis orgulhosos e teimosos.