Mateus Cuck
O fundo tá longe ainda. Espera cruzeirar pra você ver.
em Bate-Papo da Torcida > Cansei...
Em resposta ao tópico:
Não culpo mais técnico E nem jogador de forma individual..
Está fase terrível vem de fora de campo... Pode por o klopp e o elenco do PSG pra jogar com nossa camisa que o ambiente tóxico, inadimplente e comandado sictos contaminaria e faria o elenco perebar.
Se existe fundo neste poço já estamos bem perto dele

