Claudio L
Minha opinião está clara. No futuro todos os clubes serão geridos por empresas. Todos se tornarão SAF.
Qual a dificuldade?
Você pode discordar da minha opinião. Tudo bem. Mas dizer que meu comentário estava mal escrito, não concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um clube brasileiro se torna SAF