Ghost Corinthiano
Não faz sentido essa comparação, tem que comparar com os Naming Rights do Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > O Master do varmengo e o nosso naming rights
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha um clube do tamanho do Corinthians passar por isso. Apequenaram o clube, sem base.
Só SAF salva o Corinthians, essa e a verdade. Só tirando os corruptos de la.