André Cavalcante
A diferença é que em nehum momento o Augusto levou ao conselho ou ao CORI. Outra coisa quem é Augusto Melo esse ai é um cara forte da XP investimento tem um currículo de muito mais njvel que todos os outros sem vergonhas que passaram pelo clube que nunca geriram nem grupo de watsaap
em Bate-Papo da Torcida > áudio de André castro para samir carvalho!