Testomaster Fiel
Ao menos, em uma breve pesquisa, percebi que a empresa do Stabile é bem-sucedida e tem certo respeito na área. Se ele faz questão de comandar pessoalmente a empresa, desde 1997, mostra que algo de bom administrador ele tem.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile tem sua prioridade bem definida...
Em citação ao post:
Se o cara não consegue se cercar de profissionais capacitados na própria empresa, pq faria isso no Corinthians?
Se o cara não confia em quem está perto dele na própria empresa, pq confiaria em alguém no Corinthians?
Se o cara não teve capacidade de treinar alguém pra tocar sua própria empresa, pq vai ter capacidade no Corinthians?


