Ricardo Malagodi
Infelizmente essa é a realizade.
Os velhinhos do conselho, seja por amadorismo, seja por corrupção, mas principalmente por protecionismo impedem qualquer mudança na direção do clube, logo não é possível transformar o clube em SAF e também não é possível que novas pessoas entrem na direção do clube.
Para piorar a Gaviões por orgulho também é contrária a qualquer ideia de SAF.
Isso não é uma exclusividade dos nossos velhinhos, é assim com todos os clubes do Brasil. Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo, Vasco, etc.
Mudar para SAF é garantia de sucesso, não, não é como ocorreu com o Vasco, e até mesmo a primeira tentativa do Cruzeiro, mas esses clubes tentaram uma solução desesperada depois do rebaixamento e da falência.
Palmeiras renasceu quando apareceu uma milionária querendo salvar o clube e os velhinhos, mesmo resistentes, permitiram a entrada dela. No Corinthians, sem chance de algum milionário aparecer, para isso ocorrer teria que se associar, esperar 5 anos para poder concorrer.
Não será meu primeiro rebaixamento, é muito triste, muito sofrido, mas já aceitei que só assim o time irá renascer.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians só vai mudar quando cair para a Série B