x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por anos as dívidas foram ignoradas, escondidas e roladas.

Dá pra fazer isso escondendo a realidade financeira (Duilio fez isso bem, não pagava nada e dizia que tinha melhorado muito).

Pois bem, o clube, apesar da receita alta, está perto de ficar insolvente.

Os credores perderam a paciência, os jogadores já diminuíram o ritmo e os conselheiros só pensam em quem será o 3º presidente do clube no mesmo ano.

Três presidentes no intervalo de poucos dias, transfer ban, comissão técnica falando sozinha e jogadores desanimados.

Quem ainda não percebeu a gravidade da situação, é melhor prestar atenção no que a falta de salários fez com o Santos ontem, com o Cruzeiro e com o Vasco há poucos anos.

em Bate-Papo da Torcida > O torcedor Emocionado!

Em resposta ao tópico:

Chamam de torcedor emocionado todo aquele que fala em SAF no Corinthians.
Dizem que o Corinthians não precisa de ninguém de fora, que é só ter uma administração boa e tudo se resolve, que um time que fatura 1.1 bi não precisa de nada.
Essa é a mesma lógica de quem dirige o Corinthians hoje!

A velha guarda fala isso (Romeu Tuma, Andrés Sanchez, Rubão, Roque Citadini, Miguel Marques, Duílio, etc...)
A nova geração também fala a mesma coisa (Felipe Ezabela, Rozalah Santoro, Paulo Pedro entre outros)

Pensem um pouco, isso é muito cômodo, pois eles mantem o que já está ruim de forma pior.
Com essas pessoas no clube o Corinthians não dura mais 3 anos, essa é a grande realidade.

Levantamento feito por outros perfis aqui do site mostraram que o Corinthians a anos vem flertando com o rebaixamento, um time do porte do Corinthians não pode nem pensar em estar perto dessa situação.

Existem várias saídas para o clube, tem a SAFIEL e tem uma ideia aqui do site de um perfil que fala muito do processo FIP.
Esse último tem um perfil que explica bem que é o do Heraldo Gerardi Filho vale apena ler.

Mas eu creio que o melhor seria alguém de fora com investimento e que se comprometa a fazer o melhor para o clube.
Querer o melhor para o clube, não é ser emocionado como muitos aqui gostam de falar quando se fala em SAF.

Somos apenas torcedores que querem o melhor para o clube que a ANOS vem flertando com o Rebaixamento, de tanto flertar uma hora da certo.
Espero que não dê, mas...

PS: Se cair não adianta vir com camisetinha com slogam chinfrim. O Corinthians é muito grande para isso.

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edgar

Edgar 391 posts

@edgar-de-souza-batis em 18/08/2025 às 10:11

Esses caras não se importam com o Clube, digo ninguém, nem da velha guarda e nem da nova geração, eles só pensam em ganhar dinheiro e notoriedade com o clube.

Foto do perfil de Davó

Davó 404 posts

@davo.monstro em 18/08/2025 às 10:00

Sem dinheiro, sem empenho dos jogadores

E o Tuma e Stabile pensando só na eleição

O Fabinho e o Dorival estão isolados

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 14 segundos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 49 segundos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Criado há 3 minutos por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 4 minutos por Romero Jadeu

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico