Corinthians Coringão
Soldado e Dorival rua, seria a primeira coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Rumo ao Z4
Em resposta ao tópico:
Se somassem os pontos jogados fora em partidas que teve chances de vitória, já estaria lá em cima na tabela, mas a verdade é que esses 'PEREBAS' que se dizem profissionais, NÃO tem espírito VENCEDOR, e a verdade que estão no Corinthians mas NÃO jogariam em NENHUM outro time GRANDE do BR25.
A coisa tá tão feia que o time perdeu Memphis, Yuri e Carrillo, só os MELHORES e que fazem diferença dentro de campo. Como desgraça pouca é bobagem, NÃO se preocupem que nos próximos jogos teremos Ruimero e Maycon de volta pra entrar no time e afundar de vez.
NÃO tem essa desculpa de ambiente do clube não, que se f...m, os jogadores tem que entrar em TODOS os jogos com a mesma vontade que jogaram contra as peppas e PARAR de PERDER gols, os caras GANHAM MILHÕES, tem OBRIGAÇÃO de dar a vida em campo pela vitória e NÃO aceitar/se conformar com empates/derrotas.
Tem que jogar quem tiver MAIS sangue e NÃO uns TIRIÇAS que ficam se arrastando no campo.
Eu NÃO confio nesse Dorival e não dá pra deixar pra depois, se ficar confiando em Ruimero Maycon e Bidon, aí que o rebaixamento é CERTO.
Comente aqui qual seria a solução para o Corinthians?