Jéssica Silva
Que ele tenha o mesmo sucesso de quando foi para o Nottingham Forest e de todos aqueles que viraram as costas para o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel foi para o Rival
Em resposta ao tópico:
Próximo Derby vai dar o que falar com ele do outro lado KKKKKK
Pior foi ele zoando o Palmeiras ano passado quando ainda estava aqui em um vídeo antes de ir para o poderoso Nottingham Forest, isso que eu chamo de Hipocrisia
Bom, desejo tudo de ruim pra ele!
O que se planta depois se colhe...