Gilberto Jorge
Quando escrevi esse POST estava 2x0, agora está 5x0 para o Vasco
em Bate-Papo da Torcida > Técnico Dini
Em resposta ao tópico:
Pessoal,
Assistindo o jogo do Vasco x Santos, pude constatar como um estilo de jogo do técnico e visivelmente reconhecido, se vé logo a mão do treinador,
Coisa que não conseguimos ver o nosso time,
Não existe padrão de jogo, Dorival não consegue dar padrão de jogo, e olha que esse time do Vasco aongem nenhum medalhão, exceto Coutinho.