Cisco Dellat
Time falido, transferban, presidente ladrão com esquema com pcc impixado, 3 melhores jogadores do time com lesão, 1 vitória em 11 jogos e um monte de moleque abobado em campo.
Cheiro de 2007, quem viveu vai lembrar.
em Bate-Papo da Torcida > Se não cair esse ano, foi são jorge
