Fabio Chagas
Cara... Enquanto 1 torcedor deixa de acompanhar o time... Outros muitos acompanham... Não tem como fazer um boicote assim... Olha essa nqa... Com certeza deu uns 2mi de renda hoje... Essa grana vai tudo para o bolso das ratazana$! Malditas
em Bate-Papo da Torcida > Depoimento de um ex torcedor fantástico
Em resposta ao tópico:
Em outros tempos estaria mal, falar pra vocês nem vi o jogo e estou muito bem (inclusive aconselho), o Corinthians que a gente aprendeu a amar não existe, e um Fantasma que assombra quem ainda acompanha, só tem uma única solução, parem de acompanhar no estádio ou na TV, só assim pra talvez eles largarem o osso e o clube voltar das cinzas...
