Anderson Jose
Pra quê? Pra vê de perto uma vergonha dessas enquanto essa quadrilha enche os bolsos e a torcida é iludida com esse papo de não poder cobrar enquanto o time só se ferra e esses sics não são cobrados...vai lá no estádio e aumenta o volume da renda enquanto é humilhado dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida é uma vergonha