Leonardo Martins
Maior clube do mundo kkkk que torcida de lunáticos. É por isso que o clube tá nessa situação, torcida vive no mundo da lua.
em Bate-Papo da Torcida > Por muito menos
Em resposta ao tópico:
Por muito menos vocês aqui detonaram o Ramon e pediram a cabeça dele.
Agora o time tá pior do que com ele e é o mesmo elenco. Quero só ver até quando vamos ter que aguentar esse cara de técnico do maior clube do mundo.

