Paulo
Não querendo ser advogado dosic!
Mas acostumamos a ver goleiro salvando time ruim!
Foi assim com: Cássio, Carlos Miguel e agora o Hugo!
A verdade é que há tempos não temos um time bom! E ainda pior sem disciplina tática!
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de falar sobre hugo souza
Em resposta ao tópico:
Até quando vão continuar defendendo ele também? Desde o início do ano tem uma partida pior que a outra, é um dos principais culpados pela queda da Libertadores junto com o tchoca, último jogo contra o Fortaleza falhou, todos os jogos contra o Flamengo sempre falha, mas é intocável no fórum
