x

Post de MS3_MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A paz no Corinthians vai acontecer a partir do momento que todos envolvidos em corrupção sejam banidos, que para fazer parte do conselho tenha que ser no mínimo HONESTO, nem precisa fazer discursos de amor ao clube, apenas trabalhe sério e correto, somente isso, o resto a torcida faz, como sempre fez nos momentos de paz, lotam os estádios, invadem sites de clubes rivais, como fizemos em 2012 contra o boca Jr, xingamos os argentinos kkk, essa paz o Corinthians precisa...

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians sangra com a hipocrisia seletiva

Em resposta ao tópico:

A frase “O Corinthians precisa de paz” virou bordão. Repetida por jornalistas, ex-dirigentes, influenciadores, membros da gestão interina, conselheiros e até pelo presidente do Conselho Deliberativo.

Mas sejamos honestos: isso não é um chamado à reconstrução, é um pedido de silêncio conveniente.

Sim, o Corinthians precisa de paz, ninguém discute isso. Mas por que esse clamor só surgiu agora?

Quando o clube sangrava sob ataques seletivos, não houve apelo por equilíbrio, reconstrução ou justiça.

O que se exigia era a queda. Agora, quando os interesses mudam, a paz vira discurso. Mas paz sem coerência é só conveniência.

1. Quem está pedindo paz?

• Os mesmos que alimentaram o caos nos últimos meses.

• Espalharam escândalos diariamente — muitas vezes sem provas — criando um clima de guerra.

• Atacaram seletivamente a gestão de Augusto Melo, ignorando os erros e as dívidas herdadas de administrações anteriores.

2. Paz seletiva não é paz

• O discurso de “união” só apareceu depois que o alvo político foi removido.

• Durante os escândalos, não houve apelo por diálogo, apenas pressão, desgaste e oportunismo.

• Agora querem “virar a página”, como se nada tivesse acontecido.

3. A paz que eles querem é silêncio

• Silêncio sobre contratos obscuros, favorecimentos e dívidas acumuladas por gestões passadas.

• Silêncio da torcida, que sempre foi crítica e ativa, mas agora é chamada de “radical” por cobrar.

• Silêncio para manter o status quo, sem transparência, sem prestação de contas, sem mudança.

O Corinthians não precisa de uma paz fabricada. Precisa de justiça, transparência e respeito à sua história.

Responder ao post do MS3_MARCELO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 32 segundos por Sandra Lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 54 segundos por Augustos Prittori

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 1 minuto por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Sandra Lima

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 5 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico