Carlos Gehlen
Jovem, é certo que ele tenha um nome, quem não usa somos nós.
E sim, quando o julgamento se dá pelo apelido, é sim preconceito.
é preciso que traga materialidade para questionar a presença dele na base.
Ah, Carlos, mas você concorda com ele então? NÃO, eu preferia uma pessoa do esporte, mais ambientada com o que realmente deve ser feito, tipo um Luxemburgo, um Bernardinho ou uma outra figura assim de respeito e NOTAVEL entrega para o esporte.
em Bate-Papo da Torcida > Você vê o nível em que estamos
Em citação ao post:
Preconceito nada, em nenhuma grande empresa do mundo, nos cargos altos e de relevância, um funciona vai se chamar 'Zezinho da esquina'. Se trata apenas de formalização e impor respeito, no Corinthians não deve ser diferente.