Ph
Preconceito nada, em nenhuma grande empresa do mundo, nos cargos altos e de relevância, um funciona vai se chamar 'Zezinho da esquina'. Se trata apenas de formalização e impor respeito, no Corinthians não deve ser diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Você vê o nível em que estamos
Em citação ao post:
Julgar pelo apelido, apenas, é preconceito.
Afinal, o nome JORGE PAULO LEMANN é bonito, mas é de um trambiqueiro de mal maior.
A questão maior é o que as pessoas estão fazendo e quais as suas consequências.

