Douglas Nunes
Não existe empresário melhor que o das quitandas... Não menospreze... Esses que você falou aí são ruim pq são ladrões e corruptos safados Zé do açougue corrupto. Zé açougue que eu vou bem honesto... Agora mané do posto realmente não conheço um honesto! Dono de posto é realmente complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Candidato a presidente do Corinthians, André Castro
Em citação ao post:
Pelo menos é melhor que o Zé do açougue, Tião da geladera, mané do posto, Sanchez feirante, diulio do bingo, vendedor de carro véio, Gobbi puliça. Negão contraventor.


