Caio Prado
A gestão Augusto foi a que mais contratou pra base meu amigo, mas por muito!
em Bate-Papo da Torcida > Kauê Furquim: informação do Luis Fabiani
Em citação ao post:
O Augusto não conseguiu abortar esse método de contratar por contratar jogadores da base que vinha das gestões Duilio e Andrés.
Por que será?
O próximo presidente conseguirá? Kkkkkkk.