érik Silva
Hoje joias tem que ganhar mais e investir neles.
Não tem o que fazer.
Tem notícias que falam que o vini Jr quando começou a despertar interesse de fora ganhava 10 mil, com 16 anos. O Flamengo rapidamente deu um puta aumento pra ele antes de por no profissional pra que no mercado brasileiro ninguém pudesse comprar.
em Bate-Papo da Torcida > Matéria do GE acaba com a gestão da base do interino
Em citação ao post:
Ainda não foi implantado, mas vai ser. E o kaue não deve sair do Brasil até completar 18 anos (ele tem 16).
Mas até mesmo para o Bahia é um baita negócio, que se não sair para o City ou Girona, deve conseguir vende-lo para outro clube por mais do que pagou (2,2 milhões de euros).
O Palmeiras ia levar o Flora que tem 10/11 anos pagando 18 mil + bancando escola e moradia, o Claudinei estava achando absurdo pagar 15...até ele completar 18 anos não dá 1 milhão e meio de reais, um garoto que desde os 7 anos tem vídeos dele em páginas da Turquia, Arábia, Inglaterra e Espanha, mostrando os lances dele.
Futebol é investimento, paga hoje pra ganhar amanhã, ou perde para outros times, aqui é visto como gasto
