Aldo Silva
E vão vir babando pra enfiar uma goleada no próximo jogo e afundar de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Perder para o Corinthians, a melhor coisa que aconteceu para o...
Em resposta ao tópico:
Transformaram a vergonha da derrota em combustível. Estão se matando em campo e todos se doando pelo time.
Quem dera o Corinthians, agora com todos esses desfalques, demonstrasse que tem vergonha na cara também.
