Narciso Martins
Bateu o pé e disse que queria o Corinthians, agora tem uns aí que na primeira oportunidade dão um pé na %$%&@# do clube formador, já tivemos vários exemplos, já disse aqui mesmo que Kauê era uma promessa, assim como Dieguinho e Gui Amorim, não dá pra lançar todos ao mesmo tempo, Dieguinho tá aproveitando as oportunidades, uma hora se firma assim como aconteceu com Endric e Estevão do Palmeiras, infelizmente alguns não tem essa paciência e se perdem pela pressa, muitas vezes orientados erroneamente, vida que segue!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns flora, você tem personalidade desde criança!









