Leonardo Fernando
em Bate-Papo da Torcida > Caso kaue Furquim
Em citação ao post:
Amigo você acha que não foi intencional? é máfia, o Corinthians tá com o pires na mão, catando bituca, cavucando tudo pra pegar uns trocados, deram a ordem para os empresários, é tudo máfia