Leonardo Fernando
Surpresa o cacete tem que reverte isso
em Bate-Papo da Torcida > Kaue Furquim
Em resposta ao tópico:
Bahia pagou a multa de 14 milhões e levou o jogador
Detalhe isso pegou a diretoria de surpresa
Parabéns aos envolvidos
Salvem o Corinthians