Junior Pícoli
Como se fosse só o Augusto Melo
A base tá acabada faz tempo
em Bate-Papo da Torcida > Como Augusto melo quebrou nossa base
Em resposta ao tópico:
Nunca vi um time tão amador de fazer contratos tão sic para nossa principais promessas como o Corinthians faz, perdemos Denner e Kauê furquin por merreca pelos os contratos sics feitos por Claudinei na gestão Augusto Melo. Esse cara merece ser preso e ficar na mesma cela de Duílio e Andrés!

