Amaral Ric
Concordo.
Só temos 11 jogadores.
Memphis, Carrillo e Yuri são 70% do time
em Bate-Papo da Torcida > A temporada acabou...
Em resposta ao tópico:
Yuri só volta em Novembro...
É jogar com os reservas na CB, e tentar se salvar por um milagre do rebaixamento no campeonato Brasileiro...
Que fase meu Deus... :(

