Wagner Lopes
Você está correto. O primeiro jogo terá mando do Atlético. O Timão decide em casa, na segunda partida.
em Bate-Papo da Torcida > Athletico Paranaense: dá para o Corinthians encarar?
Em citação ao post:
O primeiro jogo é em Curitiba. Não podemos entrar jogando mole, para não ter que se matar no segundo jogo.