Larry Lahr
O primeiro jogo é em Curitiba. Não podemos entrar jogando mole, para não ter que se matar no segundo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Athletico Paranaense: dá para o Corinthians encarar?
Em resposta ao tópico:
Penso que sim.
Mesmo com os desfalques que o Corinthians terá, o Athletico Paranaense não é nenhum bicho de sete cabeças, então mesmo desfalcado, creio que o Timão possui grandes chances de passar.
Tem que decidir logo no primeiro jogo.









