Jefferson Santos
Kkkkk você para a vida pra acompanhar o Corinthians?
Têm jogo 2 vezes na semana e você para tudo?
em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais...
Em resposta ao tópico:
Da não mais para ficar acompanhando o Corinthians, é só problema atrás de problema, vou é focar nos meus estudos, e assistir os jogos, mas sem acompanhar as notícias, pq isso chega afetar o humor