Daniel Maciel
Boa tarde.
Conforme andam as coisas, esse anonesta bem mais complicado que ano passado.
Sofremos transfer ban de 33 milhões que, se não forem pagos podemos também perder pontos no BR.
Estão para vir outros dois transfers bans que superam os 60 milhões de reais, que obviamente não serão pagos, ou seja, mais pontos a perder.
De quebra não teremos o Carrillo pelo restante da temporada, Memphis um a dois meses fora, Yuri um a dois meses fora agora.
Estamos próximos á zona do rebaixamento com jogos a mais de quem esta abaixo.
Ano passano vieram reforços no.meio do ano e melhoraram o time, esse ano não teremos reforços e temos muito mais problemas.
A situação é muito critica e preocupante.
Esse ano não sei não..precisamos de um milagre maior que o do ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sério candidato a cair para a serie B

